Tecnologia



Usuários do Google Chrome poderão imprimir pela nuvem

O Google anunciou, nesta terça-feira, 07, a novidades para quem como eu utiliza o Google Chrome. Trata-se do "Google Cloud Print", que estará disponível para a versão 9.0.597.10 do navegador Google Chrome e permitirá que seus usuários imprimam seus documentos a partir da nuvem, ou seja, sem nenhum tipo de conexão física entre o dispositivo e a impressora.

A versão 9.0.597.10 está atualmente em "Dev" (em desenvolvimento) e ainda não está disponível para download. O Chrome 7 é a versão estável mais recente do navegador - e provavelmente a versão que você está usando agora. Apesar disso, já é possível baixar o Chrome 8 versão Beta.

Para habilitar a impressão, o navegador possui um software que conecta todas as impressoras ligadas ao computador em uso com a conta Google do usuário. Isso significar que, para imprimir, você precisa estar logado na sua conta do Google.
Google Cloud Print está disponível a partir de hoje para o navegador Chrome versão 9.0.597.10


Sinais de WI-FI pode matar árvores




A matéria parece inconclusa, pois não explica qual é o tipo de agressão que as árvores estão sofrendo, por exemplo: o tipo de ondas que a rede WI-FI emite. Por outro lado é possível concluir que se estas ondas causam danos em uma intensidade mensurável pode deduzir que é por causa da natureza dos vegetais, são fixos. E quanto às pessoas que estão próximas a tais locais de emissão de ondas? Será que não são atingidas por estas radiações, mas não apresentam...
Leia mais:http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI189684-15224,00-WIFI+MATA+ARVORES.html




O Microscópio Eletrônico de Varredura - imagens incríveis


Mudando de assunto, descobri que os Blogs são, na maioria das vezes, clonadores de imagens publicadas na Internet - o que é bom, pois ninguém acompanha a imensidão de blogs no ar,(...)é aí que a clonagem de fotos pode produzir um bom resultado - no final, de certa forma, todo mundo acaba vendo! E por falar nisto, vou postar imagens sensacionais produzidas por um tal de MEV, ou seja, Microscópio Eletrônico de Varredura. Na faculdade de Farmácia, onde estudei não tinha nenhum. O tal MEV é muito caro, caro mesmo! Vamos às imagens do tal, clonadas da Internet. Aprecie!
Leia mais: http://misantroponato.blogspot.com/2010/11/microcosmo.html